Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SAUDADES



A Paixão, a Ternura e o Afeto.
São três sentimentos que caminham juntos
São três sentimentos que um depende do outro
São três sentimentos que constroem uma vida
São essenciais para se viver feliz.
O amor é a paixão mais doce dos sentimentos
O amor é o afeto de duas vidas que se unem
Quando lembro que nunca poderei ter você ao meu lado fico totalmente infeliz
Quando lembro que nunca poderei ter você ao meu lado fico totalmente tristonho
Quando lembro que nunca poderei ter você ao meu lado fico totalmente melancólico
Quando lembro que nunca poderei ter você ao meu lado fica a recordação de sua voz
Quando lembro que nunca poderei ter você ao meu lado fica a recordação do seu sorriso
Mas se algum dia você estiver caminhando sozinha lembre-se que existe um coração vazio a espera do seu.
Pois você é a saudade que gosto de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário