Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NOSSA MÃE


Senhora e Bondosa Mãe de Jesus
Peço Sua proteção para que possamos caminhar neste dia a dia
Peço Sua proteção para que possamos prosperar neste dia.
Peço que ilumine nossos caminhos
Peço que nos dê hoje um sagrado dia
Peço que esteja ao meu lado nas horas mais difíceis desta vida.
Rogo-vos que esteja ao meu lado nas horas felizes.
Rogo-vos para todos os meus fiéis amigos Sua proteção Divina
Cubra-nos com Seu manto sagrado dando-nos a proteção Divina
Senhora de Aparecida.
Mãe Protetora
Proteja-nos em todo esse dia
Proteja-nos nos momentos difíceis
Proteja-nos no caminhar para todos os lugares que passarmos hoje
Proteja-nos nos nossos afazeres durante este dia.
Proteja-nos no nosso trabalho trazendo prosperidade
Proteja-nos na hora da angústia e sofrimentos e nas horas alegres.
E peço-lhe para que proteja-nos e cubra-nos com Seu manto azul sagrado em todos os momentos, é o que peço e rogo-vos Nossa Senhora de Aparecida.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

POSITIVIDADE


 Nunca diga na sua vida “eu não posso fazer”, pois podemos fazer tudo aquilo que queremos, às vezes não o fazemos hoje, mas amanhã    tranquilamente  o fazemos.
Nunca fale negativamente, pois isso só atrairá cargas negativas. Falemos somente positivamente, pois assim só atrairemos coisas boas para nossas vidas.
Nunca entre em depressão, pois isso acaba com a vida. Faça tudo para manter-se calma e tranqüila procure conversar, procure orar, mas esqueça que pode entrar em depressão, não pense em riqueza material, pois              isso faz mal a nossa saúde, pois riquezas os ladrões levam, mas a riqueza que temos que ter é a espiritual, essa ninguém pode nos roubar, pois é dada por Deus, vem de graça sem nenhum esforço.
Não pense nunca em invejar alguém, pois a inveja é a arma dos incompetentes e quando menos esperar ela se volta contra nós, pois se quer alguma coisa lute para conseguir, pois o que conseguir com luta nunca perderá para ninguém.
Pense sempre positivo, pois atrairá somente coisas positivas para você e para quem está ao seu lado no dia a dia se sua vida.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SÓ QUANDO PRECISAMOS

Quando estamos arruinados pedimos
Quando sofremos pedimos
Quando estamos no desespero pedimos
Quando estamos agoniados pedimos
Quando estamos em perigo pedimos
Quando estamos com dor pedimos
Quando estamos alegres esquecemos
Quando estamos satisfeitos esquecemos
Quando estamos felizes esquecemos
Quando estamos com dinheiro esquecemos
Quando estamos com saúde esquecemos
Porque só lembramos de pedir a alguém alguma coisa na hora do desespero.
Pois na hora da felicidade sempre esquecemos de contar com alguém.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AGRADECENDO..........


Grandes são aqueles que têm paz de espírito, pois sabem viver em harmonia com todos.
Felizes são aqueles que podem e possuem grandes amizades assim como tenho com vocês, pois sei preservar com carinho e retribuir com toda lisonja e educação para que possa manter este círculo de amigas sinceras como vocês são.
Grandiosa é a dedicação que possuo com vocês, pois sei quando precisar posso  contar com alguma que saberá ouvir e dar atenção quando for necessário ,pois ninguém  sabe o que poderá acontecer no futuro próximo.
Por isso peço em todas as minhas orações pela proteção Divina para que vocês continuem a preservar-me como seu amigo sincero trazendo Paz e ternura na qual precisamos em nossas vidas diárias.
Que Deus as protegem em todos os seus caminhos, iluminando a sua mente para que possa realizar tudo o que deseja.    

quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Eu hoje acordei recordando as sua palavras, parecia um sonho, mas não era eu, já estava acordado. Vi brilhar uma Luz no fundo do meu coração vindo não sei de onde se acendeu feito uma chama que ardia incandescente.
Acredito eu que possa está surgindo algo diferente, mas também não sei. Quero ter certeza absoluta, pois ao nascer um grande sentimento este deverá ser levado a sério, não é só na felicidade que deveremos ser companheiros, mas também nos piores momentos.
Não é só na alegria que temos que amar, mas também nas tristezas, não é só no dia claro que temos que amar, mas na escuridão também. Não é só no verão que devemos amar, mas na primavera, outono e inverno também.
Pois o amor é um sentimento que tem que ser levado a sério, pois é o maior dos sentimentos que pode existir entre duas pessoas.
Pois entre duas pessoas que se amam verdadeiramente não pode existir falsidade, não pode existir mentira, tem que haver fidelidade, compreensão, carinho e muito companheirismo, para que possam ser realmente felizes.