Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

UMA AMIZADE


Quando temos uma grande amizade, temos que preserva-la com todo carinho, pois amigo mesmo está sempre pronto para ouvir-nos e principalmente ajudar sempre no que for possível. 
Ajudando a um amigo, sabemos que estamos fazendo o bem para nós mesmos, pois temos consciência que em todo momento necessitamos de ajuda e também muitas vezes de carinho e afeto. 
É pelos nossos verdadeiros amigos que temos muita ternura para que possamos a qualquer  momento ou qualquer situação ajuda-lo com uma palavra de conforto, seja nas situações mais difíceis, saberemos que podemos contar com a ajuda sem medir esforços . 
Um grande amigo é o primeiro a estender a sua mão para ajudar quando estiver precisando de socorro. E a cada amanhecer estará disposto a passar o dia inteiro a contemplar tudo o que fez para ajudar o seu semelhante. E não te deixarei ou te desamparei, seja sempre forte e corajoso, não temas, nem te espantes porque estarei sempre contigo, por onde quer que andes ou caminhes, pois sabes que podes contar com um amigo sempre nas horas mais difíceis  de sua  vida.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O SEU ESPELHO



É tranquilo, calmo, paciente, amigo seguro e sorridente.
Não grita nem se desespera
É bem educado com todos
Mantém seu modo de pensar, independente da opinião dos outros.
Não importa aquilo que pensam ou dizem ao seu respeito, mas sim aquilo que acredita ser.
Pensa com clareza, fala com inteligência, vive com simplicidade.
É do futuro e não de passado, não despreza nenhum ser humano.
Dispõe sempre de tempo, não é complexado, pois isso jamais é agressivo ou se ofende, está sempre disposto a aprender, mesmo dos mais jovens.
Trabalha mais pelo prazer do trabalho em si, do que pela recompensa material, vive dentro do seu próprio ser onde nada o abala, não é frio, mas ama, pensa, sente e compreende.
O que alguém possui: dinheiro ou posição social nada significa para ele, só lhe importa o que você é. Otimista e acredita no seu sucesso, não despreza os menos afortunados de espírito.
Para ele o mais importante não é saber muito, mas sim colocar em prática aquilo que sabe e sua vida não é coincidência e sim consequência de você.
Eis aqui o seu espelho.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

DEVANEIOS


Uma história, uma vida, um ser. 
Vivemos num mundo conturbado com miséria, com egoísmo, com pobreza e com guerra. 
Um ser humano leva na gestação no ventre de uma mulher nove meses para vir à vida, e não sabemos com qual personalidade vira. 
Pois Deus deveria deixar sobreviver somente aqueles que nasceriam para o bem, pois assim o mundo só teria Paz, não haveria guerras, não haveria miséria, não haveria egoísmo e só pessoas para construir, fazendo a vida de um semelhante  mais próspera, sem dificuldades pois estariam sempre com o coração  aberto para ajudar o seu próximo. 
Todos teriam muito amor no coração, Paz e tranquilidade na vida, enquanto não cumprisse sua missão aqui na Terra, pois teriam certeza que não precisariam acumular riquezas para si próprio, mas estariam sempre dispostos a ajudar seus irmão quando esses tivessem alguma dificuldade em resolver seus problemas, estariam de mãos estendidas para que a vida de seu semelhante fosse coberta de Luz e principalmente  de muita Paz  e amor para com o seu próximo, seu vizinho e seus amigos, pois assim só os justos conseguiriam sobreviver a vida dada por seu Criador.