Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

ALGUÉM ESPECIAL COMO VOCÊ


Procuro alguém para caminhar junto
Procuro alguém para amar
Procuro alguém para tomar conta de meu coração
Procuro alguém para me tirar da solidão
Procuro alguém especial como você

Meu coração está aberto para receber um grande amor
Meu coração já está cansado de sofrer na solidão
Meus carinhos estão guardados para você
Meus afetos estão guardados para você
Este mundo tem uma grande imensidão e eu estou no vazio dele
Por isso procuro alguém especial como você

Não posso lhe dar ouro, mas posso lhe dar muito carinho.
Não posso lhe dar prata, mas posso lhe dar muito afeto.
Não posso lhe dar diamante, mas posso lhe dar muito amor.
Não posso lhe dar bronze, mas posso lhe dar fidelidade.

O que tiver ao meu alcance para fazer-lhe feliz
Nunca medirei esforços para consegui-los
Se um dia pensar em querer algo ou alguém que só quer ser feliz, pense em mim.
Pois farei de tudo para dedicar-me somente a você
Por isso procuro alguém especial como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário