Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SÚPLICA AO SENHOR

Se um dia Senhor colocares no meu caminho alguém como você.
Se um dia Senhor me deres a felicidade de ter alguém como você.
Se um dia Senhor, a luz dos meus olhos voltarem a brilhar novamente.
Se um dia Senhor, a fonte voltar a ter suas águas cristalinas.
Se um dia Senhor, a minha estrela solitária se juntar a uma constelação.
Se um dia Senhor, o meu amanhecer despertar para o dia.
Se um dia Senhor eu não vier a ver a escuridão de minha alma a chorar.
Se um dia Senhor eu puder te-la nos meus braços.
Se um dia Senhor, eu puder ser feliz com ela em meu coração.
Se um dia Senhor, o meu sonho se tornar a pura realidade.
Se um dia Senhor, o lírio mais lindo do campo passar pelas tempestades.
Aí saberei Senhor que serei o ser mais feliz do Universo e com as Suas graças e Suas bênçãos divina.
Por isso Senhor peço-lhe: não me abandones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário