Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FALTA

Estou sentindo falta de você
Porque no pega logo o telefone e liga para dizer que também sente falta de mim?
Tanto tempo sem você, a saudade aperta.
Sem ouvir você os dias passam lentamente
Mas quando você liga passam rapidamente
Já cansei de abraçar a solidão
Preciso de alguém para aliviar a minha vida
Para dividir tudo o que tenho guardado no coração
Quero dar mais vida ao seu sorriso, pois vou vivendo de lembranças e recordações.
Chega a noite, perco o sono, fico louco e espero seu telefonema pois não controlo a emoção.
Você está do outro lado, sem rosto, sem corpo fico imaginando como és bela e maravilhosa ninguém perde o que ainda não tem, mas fico num sonho sozinho e impossibilitado só de pensar como seria bom poder te tocar, pois eu não sei se é sonho ou apenas uma ilusão, mas você é o que eu precisava para o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário