Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

PALAVRAS........


Se você me ama, não chore se pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo que são os nossos horizontes sem fim, que necessita de Luz e que tudo alcança e penetra.Você jamais derramaria uma lágrima por mim. 
Estou agora adorando você por suas expressões de infinita sutileza. 
Em comparação com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes. Conservo ainda um grande afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude em verdade revelar. Amarmos eternamente, mas tudo era tão fulgás e limitado, vivo sempre na serena expectativa de sua chegada um dia, no qual estou sempre a esperar. 
Pense em mim assim nas suas horas alegres. 
Pense em mim assim nas suas horas maravilhosas e saiba que uma paixão não termina nunca antes de começar. 
Pense que podemos viver a verdadeira vida, junto à fonte inesgotável de alegria e de amor. 
Se você me ama verdadeiramente não chorarás e não derramaras mais lágrimas por mim, pois vivo só por você e para você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário