Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

UMA AMIZADE


Quando temos uma grande amizade, temos que preserva-la com todo carinho, pois amigo mesmo está sempre pronto para ouvir-nos e principalmente ajudar sempre no que for possível. 
Ajudando a um amigo, sabemos que estamos fazendo o bem para nós mesmos, pois temos consciência que em todo momento necessitamos de ajuda e também muitas vezes de carinho e afeto. 
É pelos nossos verdadeiros amigos que temos muita ternura para que possamos a qualquer  momento ou qualquer situação ajuda-lo com uma palavra de conforto, seja nas situações mais difíceis, saberemos que podemos contar com a ajuda sem medir esforços . 
Um grande amigo é o primeiro a estender a sua mão para ajudar quando estiver precisando de socorro. E a cada amanhecer estará disposto a passar o dia inteiro a contemplar tudo o que fez para ajudar o seu semelhante. E não te deixarei ou te desamparei, seja sempre forte e corajoso, não temas, nem te espantes porque estarei sempre contigo, por onde quer que andes ou caminhes, pois sabes que podes contar com um amigo sempre nas horas mais difíceis  de sua  vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário