Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PARA O MEU AMOR MAIOR







Foi você que tomou conta do meu coração.
Aí me apaixonei para eternidade
Também amo com toda força do meu ser
Intimei a aceitar meu coração
Mas você tomou conta de minha vida
Amo por ser o sonho que sempre tive

Somente você herdou o amor de um coração
Os passos que dou só têm você no pensamento
Às vezes sonho com uma vida melhor para nós
Restando tudo de bom e real
És a rainha da minha vida
Sempre te amarei

Ás vezes podemos ter desavenças na vida
Zelando sempre por seu coração e sua vida presente
Esperando que o amanhã sempre seja melhor
Velando por nosso grande amor
És o espelho que reflete meu coração
Dando de mim toda a vida por você
Os sentimentos sempre puros e verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário