Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

DESEJO



De você só quero carinho
De você só quero paixão
De você só quero um grande amor
Meu coração está transbordando de felicidade
Pois você conseguiu conquistar e acordar um coração desfalecido. Conseguiste acordar uma chama apagada dentro do meu coração.
Conseguiste despertar toda paixão que existe em mim. Pois quando ouço a sua voz, a sua meiguice me traz uma paz interior, uma ternura muito grande por você. Existe um carinho todo especial por você.
Pode o tempo passar, pode as horas passar, mas meu amor por você nunca passará eu só sei que sinto uma felicidade muito grande quando falo com você, quando ouço sua voz o meu coração bate acelerado com tanta força que parece que vai saltar de dentro do meu peito.
Por isso lhe peço minha amada abra seu coração para aceitar todo esse amor que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário