Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

LUZ DO MEU SER

Uma chama, uma luz, um mergulho profundo.
Quero mergulhar, mas sim no fundo do seu coração.
Quero mergulhar no fundo de sua alma.
Quero poder não só fazer parte do seu coração, mas sim de toda sua vida, pois acordei e sei que realmente amo você.
Quero que a chama reacesa no fundo do meu coração seja correspondida com carinho, com
afeto e com muito amor, pois acordei e sei que realmente amo você.
Quero que o fruto que amadurecer no meu coração nunca envereda para o sofrimento e
nem para a mágoa, pois acordei e sei que realmente amo você.
A tranqüilidade, a paz e ternura que vem se acomodando dentro do meu coração, pois acordei e sei que amo você.
Não quero que desanime e compreendas que também tenho problemas igual a todo mundo,
e que às vezes o trabalho nunca corre como a gente espera, mas acordei e realmente sei que amo você.
A Lua, o Sol, as Estrelas voltaram a brilhar dentro do nosso Universo e você nunca vai me atrapalhar em momento algum, pois gosto de saber as suas preocupações comigo, pois agora eu sei que realmente acordei e sei que amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário