Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MAR DE ROSAS

Vi-me caminhando num mar de rosas e de repente elas formaram um arco de rara beleza e com cores vermelhas, brancas e amarelas, pois já tinham ficado dentro de um jardim cultivado e regado todos os dias com muito amor e afeto, e sem dizer o carinho que realmente vinha de dentro de seu coração que é o mais puro e singelo que existe nesse mundo.
Quero que com essas rosas que enfeitam os jardins também enfeite seu coração, pois o meu não tenho tanta certeza de que algum dia poderá ter essas rosas, mas se algum dia você ou alguém plantar as roseiras do amor no meu coração aonde o jardim se encontra sem vida saberei que a cultivadora terá um grande amor que jamais poderá imaginar o que é fazer um ser feliz.
Mas quando percebi que já estava acordado, vi e pensei: Meu Deus, isto não passava de um sonho impossível, mas que no futuro poderá se tornar realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário