Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

POSITIVIDADE


 Nunca diga na sua vida “eu não posso fazer”, pois podemos fazer tudo aquilo que queremos, às vezes não o fazemos hoje, mas amanhã    tranquilamente  o fazemos.
Nunca fale negativamente, pois isso só atrairá cargas negativas. Falemos somente positivamente, pois assim só atrairemos coisas boas para nossas vidas.
Nunca entre em depressão, pois isso acaba com a vida. Faça tudo para manter-se calma e tranqüila procure conversar, procure orar, mas esqueça que pode entrar em depressão, não pense em riqueza material, pois              isso faz mal a nossa saúde, pois riquezas os ladrões levam, mas a riqueza que temos que ter é a espiritual, essa ninguém pode nos roubar, pois é dada por Deus, vem de graça sem nenhum esforço.
Não pense nunca em invejar alguém, pois a inveja é a arma dos incompetentes e quando menos esperar ela se volta contra nós, pois se quer alguma coisa lute para conseguir, pois o que conseguir com luta nunca perderá para ninguém.
Pense sempre positivo, pois atrairá somente coisas positivas para você e para quem está ao seu lado no dia a dia se sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário