Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Eu hoje acordei recordando as sua palavras, parecia um sonho, mas não era eu, já estava acordado. Vi brilhar uma Luz no fundo do meu coração vindo não sei de onde se acendeu feito uma chama que ardia incandescente.
Acredito eu que possa está surgindo algo diferente, mas também não sei. Quero ter certeza absoluta, pois ao nascer um grande sentimento este deverá ser levado a sério, não é só na felicidade que deveremos ser companheiros, mas também nos piores momentos.
Não é só na alegria que temos que amar, mas também nas tristezas, não é só no dia claro que temos que amar, mas na escuridão também. Não é só no verão que devemos amar, mas na primavera, outono e inverno também.
Pois o amor é um sentimento que tem que ser levado a sério, pois é o maior dos sentimentos que pode existir entre duas pessoas.
Pois entre duas pessoas que se amam verdadeiramente não pode existir falsidade, não pode existir mentira, tem que haver fidelidade, compreensão, carinho e muito companheirismo, para que possam ser realmente felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário