Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SÚPLICA DE UM GRANDE AMOR

Você é a Luz do meu coração
Você é a Paz e a razão do meu viver.
Deixa eu te fazer feliz para sempre.
Viver este grande amor com você.
Eu quero dividir toda esta paixão
Deixa-me entrar no seu coração
Para que possa te fazer feliz
E sempre eu vou dizer que te amo
Te amo, te amo demais.
Eu nunca vou me cansar de te falar
Que eu sempre vou te amar, te amar.
Amor vem comigo para que possamos ser feliz e deixe este medo de lado, para que possa sentir a felicidade que eu quero lhe dar daqui para frente.
Deus colocou você em meu caminho e sempre eu O agradecerei, pois você é a paixão que nasceu na minha vida e se ele colocou só agora o destino de nossas vidas é para que possamos ser felizes daqui para frente que será um caminho de rosas perfumadas. Juntos venceremos qualquer obstáculo, transpassaremos todas as atribulações que a vida possa nos atribuir.
Por isso lhe peço e suplico: deixe-me entrar no seu coração e verás que o que eu sinto por você é muito grande e muito forte e é muito lindo.
15/06/2001                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário