Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OI


Senti falta de sua voz
Senti falta de seu oi
Senti falta de seu carinho
Senti falta de seu sorriso
Senti falta de você
As suas palavras me trazem paz
A sua amizade me traz alegria
Por favor, nunca esqueça desse amigo que gosta tanto de você.
Porque eu não sei esquecer de você
Meu coração se enche de alegria só de ouvir você com sua voz, com seu sorriso, com suas palavras que me trazem uma profunda paz interior, me transmitem segurança e a certeza que eu existo.
Hoje sinto-me sozinho, desamparado, sem ninguém para falar, sem ninguém para ouvir, sem um ombro amigo para chorar , sem um colo   para me apoiar  .
Sinto uma tristeza imensa, uma grande solidão sem fim.
Preciso de umas palavras amigas para confortar este coração que não agüenta mais de se quebrar.
Por favor, não esqueça desse amigo que nunca esquecerá de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário