Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SAUDADE

Quem sou eu?
Quando vou embora levo um pedaço de você comigo no meu coração.
Qunado vou embora deixo um vazio na sua alma.
Quando vou embora às vezes deixo você com muita tristeza
Quando vou embora faço você sentir muito a minha falta
Quando vou embora levo tudo que você fez de bom e de bem no passado e no presente.
Quando vou embora levo comigo um pedaço de suas lembranças e recordações.
Quando vou embora um sinal de adeus parece uma eternidade.
Quando vou embora carrego no peito sua amizade e seu carinho
Quando vou embora deixo desastres dentro de seu coração e de sua mente.
Quando vou embora levo comigo um pedaço de seus sentimentos
Quando vou embora todos os que me querem bewm sentirão muito a minha falta.
Pois eu sou a falta que alguém nos faz sentir a toda hora, tof=do mu=inuto, todo segundo.
Pois isso nos faz saber que gostamos de alguém e que nos faz muita falta e estará sempre no seu pensamento e guardando a sua imagem para toda eternidade.
Meu nome é SAUDADE.

PS: Esta poesia foi premiada em 1º lugar na Sala dos Poetas de Carlos Drumond de Andrade em Maio de 2001
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário