Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UMA DEDICATÓRIA REAL PARA VOCÊ


Você é a sementinha  mais pura que está surgindo no meu coração.
Você está germinando e começando a desabrochar para também se tornar a mais linda rosa que possa existir no mundo
Você é muito importante para mim, o seu “oi” soa como música no meu coração.
Fique você sabendo que cada dia que passa a minha ternura por você aumenta, fique você sabendo que não me importa o que você faz, pois a necessidade leva-nos a fazer qualquer coisa para que possamos fazer uma vida feliz, pois você tem dois filhos e quer o melhor do mundo para eles. Eu quero seguir este caminho junto de você para apoia-la, defende-la, ajudá-la no que preciso for.
Eu quero que saibas que pode contar com toda a compreensão que um ser humano poderá ter com você.
Irei ter a sua imagem como a pessoa mais pura do meu coração.
O sentido da minha vida está mudando após ter conhecido você, mesmo que ainda não seja pessoalmente, mas conheço-a espiritualmente.
Minha mente, meus pensamentos sempre estarão junto de você custe o que custar.
Não posso oferecer-te riqueza material, mas posso oferecer-te riqueza espiritual.
Não posso oferecer-te ouro, mas posso oferecer-te meu coração.
Não posso oferecer-te diamante mãos posso oferecer-te paixão.
Não posso oferecer-te um brilhante, mas posso oferecer-te ternura.
Não posso oferecer-te uma pérola, mas posso oferecer-te a fidelidade.
Por isso eu lhe peço: abra o seu coraçãozinho para mim e deixe que eu tome conta dele com o mais puro sentimento que existe: o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário