Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

UM DESTINO TORTUOSO

Quando pensei que a minha felicidade ia começar
Veio o destino novamente e tirou-me as duas coisas que eu mais queria no mundo
Quando pensei ter encontrado um novo e grande amor
Veio o destino e me despedaçou novamente
Quando pensei que a minha sorte ia começar a mudar
Veio o destino e quebrou os meus sonhos
Procurei uma grande felicidade e encontrei o destino mais uma vez aprontou comigo
Estou com o coração partido, despedaçado e sangrando, pois mais uma vez o destino o assim fez.
Deus, porque não acaba logo com isso? Leve-me e acabe com este destino cruel.
Deus, porque não acaba logo com isso? Leve-me e interrompa esse sofrimento cruel.
Deus só lhe peço uma coisa: intervenha nesse destino e bote um ponto final nesta vida sofrida, amargurada e sem  sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário