Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

UMA GRANDE TENTATIVA

Algum tempo atrás encontrei um coração sofrido igual, ao meu.
Tentei de todos os meios para conseguir fazer uma união transformando-o em um só, mas não sei onde errei ou se errei.
Lutei contra todos e contra tudo, dei apoio, revoltei-me contra família, para ter esse amor só para mim, mas não sei aonde errei.
Já estou ficando sem forças, pois não sei, mas como lutar, pois tudo que fiz está indo pelo sopro do vento.
Fiquei perto quando sofreste ou adoeces e que recebo em troca, abandono e desprezo.
Não tenho experiência com crianças, pois Deus nunca me deu o que mais queria no mundo: um filho, quando comigo ficar perto de uma mãe me diz que longe de mim ele é mais feliz.
Deus mais uma vez lhe peço: se eu não posso ser feliz agora, ponha um ponto final nesta vida infeliz na qual eu vivo, pois assim conseguirei a felicidade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário