Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SOU SEU

Você pode não saber, mas conquistou meu coração.

Você pode saber que darei tudo de mim para retribuir tudo que me deres.

Amor, afeto, carinho, paz, ternura e principalmente fidelidade.

Gosto de gostar de você adoro você, não quero perder você.

Sinto-me muito bem quando ouço a sua voz e não precisa ficar me procurando na multidão, você já tem esse coração só para você.

Não precisa mais procurar a sua outra metade, pois já a tem: a minha.

Não precisa mais procurar sua felicidade, pois já a tem: a minha.

Não precisa mais procurar carinho, pois você o terá: o meu.

Não precisa mais procurar afeto, pois você terá o meu.

Eu me entregarei de todo coração a você é só querer.

Não precisa pedir, pois quando nos encontrar-mos você sentirá no meu olhar tudo o que queres.

Por isso eu digo: Gosto de gostar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário