Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

LAMENTOS DE UMA SOLIDÃO

Hoje acordei e de repente me dei conta que sou um solitário andando na escuridão.

Tive a sensação de que o mundo inteiro estava desabando em mim.

Corpo e alma cheios de saudades e eu aqui vivendo pela metade.

Olho em minha volta e me pergunto se isso é assim mesmo.

Dá uma dor no peito, uma vontade que eu não sei como sobreviver.

Não domino mais o pensamento e chego à conclusão que talvez não agüente mais.

E se for assim, sinceramente como agüentar não sei vou vivendo de lembranças, às vezes choro feito criança, chega a noite perco o sono, fico louco, não consigo controlar as emoções.

Vou mantendo as aparências, disfarçando os sofrimentos, pois não tenham ninguém a quem me dedicar.

Já estou sentindo falta de um carinho, de um ombro, de uma mão suave em meu rosto.

Já estou sentindo falta de um coração pata que possa preencher o meu vazio.

E não sei até quando irei agüentar esta solidão sem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário