Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O CAMINHO


Um dia caminhando no vazio.

Um dia caminhando com o coração partido.

Um dia caminhando a me lamentar.

Um dia caminhando sem esperanças.

Um dia quem sabe poderei ver novamente a fonte jorrar a sua água cristalina.

Um dia quem sabe poderei encontrar o coração que tanto procuro.

Um dia quem sabe voltarei a sorrir com felicidade.

Um dia quem sabe caminharei com você ao meu lado.

Um dia quem sabe o Senhor nos uma em um só coração.

Um dia quem sabe você preencherá esse meu vazio.

Um dia será que poderei sorrir com você ao meu lado?

Um dia será que poderei saber que você me fará feliz?

Pos eu nunca perdi as esperanças de um dia ter você ao meu lado.

Pois tenha certeza que jamais esquecerei de você enquanto eu existir.

É num só pensamento, sempre terei você.

E se o Senhor me abençoar estarei sempre esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário