Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CAMINHOS....

Um dia caminhando por uma estrada longa, tristonho e sem destino encontrei uma pessoa que me perguntou “Filho aonde vais?” não o respondi e ele insistiu “Filho aonde vais amargurado e sem destino?”.
Aí parei, olhei e respondi: minha vida não tem rumo, minha tristeza não tem fim, minha solidão não acaba, pois já cansei de bater de porta em porta e não ser respondido.
Já bati de porta em porta sem ter uma solução, foi aí que esta pessoa me respondeu: se você quiser me seguir te darei a Luz acabarei com suas tristezas, te tirarei desta solidão, me sigas por caminhos de Luz te darei a eternidade. Me sigas por caminhos de Luz e que te darei o dom da palavra
Me sigas por caminhos de Luz que te darei a esperança e a fé que falta para você poder ser feliz
Foi aí que perguntei quem era ele para me dar tudo isso sem me pedir nada em troca.
Ele me respondeu: Sou aquele que você mais confia e mais crê, Sou seu pai, seu Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário