Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

LEMBRE-SE........

Lembre-se.....

Você é pura, simples, carinhosa.

Você é a rosa mais linda de todos os jardins já cultivada no mundo

Você faz parte do meu coração

Você quando pensar em alguém pense em mim com carinho, pois estarei também pensando em você com muito carinho.

Você quando pensar em alguém pense em mim com afeto, pois estarei também pensando em você com muito afeto.

Você quando pensar em alguém pense em mim com amor, pois estarei também pensando em você com muito amor.

Você quando pensar em alguém pense em mim com ternura, pois estarei também pensando em você com muita ternura.

Você quando pensar em precisar de um grande amigo pense em mim, pois estarei pensando também nesse grande amigo que posso ser para você.

Você quando pensar em desabafar e conversar pense em mim, pois também estarei sempre com você em primeiro lugar para ouvi-la, dar atenção, te dar carinho, te dar uma palavra de amor, de afeto, ou quem sabe ter dar uma palavra de consolo ou até de ternura.

Pois quando precisar pode contar que quero você pensando em mim, pois estarei pensando sempre em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário