Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

VOCÊ


Você é a coisa mais importante que surgiu na minha vida.

Você é a paz constante no meu coração que estava partido e você o reconstruiu.

Você é a luz que faltava na minha vida, pois já estava apagada e você a reacendeu.

Você é a chama que brotou de uma fagulha acendendo dentro de um coração desfalecido.

Você é a gota de orvalho que faltava no meu jardim, pois as flores começaram a renascer.

Você é o néctar que adoçou meu coração, pois já estava na amargura.

Você é o sangue purificado que voltou a correr nas minhas veias que já estavam cansadas.

Você é a minha grande razão de viver a partir deste momento que te conheci.

Você é a fonte cristalina que surgiu no meu talho que estava seco.

Você é a luz que eu quero para sempre acesa no meu coração.

Você é a música melodiosa que vai tocar no fundo do meu pensamento.

Você é a musa mais adorada e venerada do meu coração.

Você é a rainha que abriu o meu coração para que possa te amar com toda a força do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário