Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUERO


Quero que você nunca me decepcione, pois nunca vou decepcionar você.

Quero que sintas tudo que estou sentindo, pois farei você sentir a mesma coisa por mim.

Quero que abras seu coração para mim, pois estarei com meu coração aberto para você.

Quero que se apaixone por mim, pois me apaixonarei por você.

Quero que me dê carinho e afeto, pois estarei pronto para te retribuir com a mesma intensidade.

Quero que você nunca me esqueça, pois nunca esquecerei de você.

Quero que sejas honesta fiel e sincera comigo, pois serei honesto, fiel e sincero com você.

Quero que me ame muito, pois amarei muito você.

Pois quero fazer você muito feliz, pois assim saberei que poderás fazer-me muito feliz.

Quero que seja verdadeira comigo, pois serei verdadeiro com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário